NEWS THÁ
Receba a nossa newsletter.
Blog da Th
Especial Reserva Camboriú
Especial 7th

Decoração

Decoração com papéis de parede

Praticidade e estilo em um produto ecologicamente correto.

Eles já foram moda nos anos dourados, caíram em desuso e agora estão de volta. O bom e velho papel de parede voltou repaginado. São novas texturas, fibras, cores e materiais para compor ambientes modernos e arrojados, além de produtos inovadores tanto na sua composição como nos desenhos.

Segundo Claudia Marcondes da Casa Nova Interiores a grande preocupação é atender vários nichos. Devido a variedade encontrada hoje no mercado é possível aplicar o papel de parede em diversos cômodos da casa.

“A tecnologia empregada na superfície dos papéis, faz com que se torne um produto mais resistente e durável. Hoje temos padrões para todos os ambientes”. - Claudia Marcondes – Casa Nova Interiores

A utilização de papéis na decoração de paredes também tem lá suas vantagens. O papel é um produto prático, tanto para instalação como para manutenção. A variedade de estilos torna-o um dos meios mais rápidos para deixar sua casa renovada sem o ‘quebra-quebra’ de reforma e sujeirada. Isso sem contar que a vida útil do produto é muito superior a de uma pintura comum, ou mesmo de uma pintura com tinta especial.

Indiscutível também é a sua importância para o meio ambiente, pois o produto é totalmente ecológico, já que sua matéria-prima é 100% reciclável, sem prejuízos para a natureza.

Para aplicar e conservar seu papel de parede como novo, confira as dicas da Casa Nova  Interiores:

- Primeira coisa a fazer é se certificar se não há infiltração no local de aplicação. Isso não pode acontecer  porque o papel na parede úmida certamente vai descolar.

- Na hora de comprar um papel de parede, escolha um produto que seja adequado para sua manutenção. Consulte o profissional de vendas ou verifique etiqueta que envolve o papel, nela contém as formas de manutenção, se é esponjável, lavável, superlavável ou resistente à luz.

- Passar o aspirador uma vez por semana, também ajuda a mantê-lo em perfeita condição.

Curiosidade
O papel de parede surgiu na China, como elemento decorativo, aproximadamente duzentos anos antes de Cristo.

Voltar
Compartilhe: Twitter Facebook
  Publicado em: 11/01/2011
Envie para um amigo Imprimir
Veja também os assuntos relacionados
Deixe um comentário
Nome:* E-mail:* (não será publicado)
Site:
Comente:
* Campos obrigatórios
LANÇAMENTOS
 
Redirect - Digital Marketing